Capa do Disco

É Bom caminhar pela tardinha à beira mar, sentir as ondas baterem em nossos pés, pisar levemente na areia da praia e sentir a brisa tão suave do vento em nosso rosto. Este LP é comparado como uma poesia de amor do Senhor Jesus diretamente ao pecador; Esse cantor que tem por nome Fernando César foi divinamente usado pelo Espírito de Deus para levar essas canções deste tão lindo disco, tão bem selecionado, para penetrar no profundo dos corações carentes e que necessitam de um consolo de tanto sofrer por coisas dessas vidas e sentem a sua alma sedenta pelo Cristo da Cruz. Neste disco tanto você como crente ou descrente vai sentir uma paz tão grande em sua alma, pelas suas letras, pelas melodias que são agradáveis aos ouvidos e existe nele o mais importante, a unção divina, que sem ela de nada são as canções, pois na unção há a força do Espirito Santo e o seu Poder. Vem agora Pecador, Vem aos pés do Salvador que por nós na cruz se entregou, Jesus Te Ama e quer salvar você. No Ano de 2000 eu escultava muito a rede aleluia, naquele tempo que ela tinha coisa boa sabe, era quando eu ouvia tocar muito a música Jesus Te Ama do Fernando César, então resolvi ligar para as livrarias do Rio de Janeiro para procurar esse disco, mas não sabia que era tão lindo, procurei muito sabe, estava quase desistindo, foi quando liguei para uma livraria de Nova Iguaçú e o dono da livraria me respondeu: Tenho esse disco mas é do meu uso, para venda eu não tenho, foi daí que eu implorei pra ele me vender e ele me dizia: oh! irmão esse disco é tão lindo, tem uma música da mãe que é a coisa mais linda, e nisso eu ficava mais de água na boca, foi quando ele resolveu me enviar o disco, e pra minha surpresa chega em minha casa, imediatamente abrir a embalagem e pus no tocador, veio lágrimas nos olhos, pois era um disco muito lindo e até hoje não em canso de ouvir essas oito canções inspiradas por Deus através desse cantor que canta para a Glória e Honra do Nome de Jesus, o nome único ao qual devemos adorar, Bendizer e render Ações de Graças, pois tudo é ele quem faz para o bem de nossas vidas. obrigado Senhor por este disco tão lindo que o Senhor colocou em meu caminho e hoje levo para muitas famílias e almas que precisam de ouvir essas mensagens. Segue Agora as faixas com os nomes das canções em ordem, como as vou postar todas para vocês escultarem. 1. Jesus Te Ama 2. Amor Sem Fim 3. Poder do Sangue 4. Mãe Eu Te Amo 5. Meu Mestre 6. Venho Te Buscar 7. Mensageiro do Amor 8. Clame Ao Senho

7 comentários:

  1. o irmao poe ai pra gente baixar essas musicas

    ResponderExcluir
  2. Amigo, vou disponibilizar os links pra vocês baixarem sim, Aguardem! qualquer coisa: levitagilmar@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Acidei hoje pensando nesse louvor, lembra mt a minha conversão em 1996. Saudades das canções de antigamente, nao se fazem mais louvores como antes.
    Abraco amigo

    ResponderExcluir
  4. Dennis, é verdade, a coisa tá meio complicada no meio da musica evangélica, hoje temos poucos cantores e muitos atores e atrizes no meio da igreja, mulheres que auto se envaidessem querendo mudar a sua aparência para agradar ao mundo e quando você comenta sobre isso chamam agente de Santão, mas feliz daquele que deixa o mundo e serve a Cristo de verdade, pois não procura agradar ao mundoe sim ao seu Senhor.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou colocando o disco pra vocês baixarem.

    ResponderExcluir

levitagilmar@gmail.com