4 - Mãe Eu Te Amo

......Nesse dia tão especial venho eu agradecer por tudo que fizestes por mim, pelo teu amor sem fim. Pois eu sei que sem o teu amor eu nada saberia, não saberia amar, não saberia perdoar. Eu te agradeço, oh! mãe, te agradeço minha mãe, eu prometo nunca te abandonar, oh! mãe e que Deus dos céus possa te abençoar. Eu te agradeço, oh! mãe, te agradeço minha mãe, aprendi contigo tudo o que eu quis, pois tu me ensinastes a ser feliz. Mãe, eu agradeço pelo teu carinho, teu amor, pelas noites mal dormidas a velar por mim, pelo teu amor sem fim, agradeço por cada segundo, cada minuto que o meu pensamento voa até o teu coração, pela comunhão que tens com Deus, pelo perfeito mais que perfeito que é a tua paixão; Mãe, és a flor do meu jardim e a cada dia Cristo Jesus mais te abençoa em sua eterna luz, mãe és a vida do universo, a prosa, o verso, o amor mais perfeito, mas mãe eu queria te dizer simplesmente uma coisa:Eu Te Amo Muito!

4 comentários:

  1. Boa noite querido, eu também estou muito feliz por encontrar este louvor tão lindo, pois procurei por muitos anos e nunca encontrei, também como vc ouvia na rede aleluia e até cheguei a cantar no ano de 1998 num culto do dia das mães e então nunca mais ouvi. Parabéns por ter esta raridade ai com vc e muito obrigado por compartilhar, que Deus abençoe sua vida. Ah, por acaso vc não teria o playback? Abraço. Ass: Nilson Luis Marques de Indaiatuba SP.

    ResponderExcluir
  2. ESSA MÚSICA ME DEIXAR MUITO EMOCIONADO! A LETRA E MÚSICA MUITO INSPIRADA, E CHEGOU A LEMBRAR DE TODOS OS CUIDADO QUE UMA MÃE TEM PARA COM UM FILHO.

    ResponderExcluir
  3. Nilson, é uma pena eu não ter o Playback, mas que bom que vc gostou.

    ResponderExcluir
  4. Esse cd é maravilhoso meu amigo!!!! Queria lhe pedir um favor, se pudesse disponibiliza-lo para dowload em mp3!!!

    ResponderExcluir

levitagilmar@gmail.com